"a cada se ciclo me refaçodo pó ascende meu espírito inflamado

Pelas tantas vezes que me desfiz, eu sozinha,

através dos venenos e das lâminas fieis, pelo fogo inquisitor,

ainda assim, floresço como uma rosa selvagem no deserto das ilusões."

Anne Albuquerque


domingo, 11 de abril de 2010



Pense o que quiser...
Não tenho a pretensão de controlar seus pensamentos,
Ainda que pudesse não tentaria,
A incógnita é ainda mais atrativa...
Venha e me decifre...
tire suas próprias conclusões!
Surpreenda-se com meus labirintos invisíveis
Sou muito mais do que aquilo que você vê...
Posso ser o mais doce mel,
Ou um veneno letal.
Posso ser sua se quiser,
Ou a razão de sua loucura
Não tente me definir..
Hoje estou inocente dos meus erros,
Amanha nem tanto,
Prefiro me fazer de boba,
E ver onde podemos chegar
Sou o que meus sentimentos fazem de mim,
Vivo em constante mudança como o tempo e as marés ...


por Anne Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário