"a cada se ciclo me refaçodo pó ascende meu espírito inflamado

Pelas tantas vezes que me desfiz, eu sozinha,

através dos venenos e das lâminas fieis, pelo fogo inquisitor,

ainda assim, floresço como uma rosa selvagem no deserto das ilusões."

Anne Albuquerque


sábado, 23 de janeiro de 2010



Onde está o silencio que você me prometeu?
Seus olhos, estão sempre tão distantes agora
E suas palavras são como ecos de um passado distante...
Sinto como se despertasse para um pesadelo
E carregasse comigo somente a obrigação de viver
Meu mundo ruiu,
e você não estava lá...
Tudo é tão cinza ao meu redor...
Pequenos pontos de luz se vão em instantes
Minhas estrelas roubadas para onde não posso vê-las...
Mas você não retornou..
Eu desejo minha inocência de volta...
Os meus sorrisos e meus motivos...
Todos acompanhando sua luz pálida sobre mim
Talvez tudo não passe de um sonho ruim...
Por que sua ausência ainda me machuca?
Ecos encontraram seu lugar em mim
Sua marca talhada entre uma e outra cicatriz
Você está sempre tão distante...
Você ainda estará lá ao amanhecer?

por Anne Albuquerque

Um comentário: