"a cada se ciclo me refaçodo pó ascende meu espírito inflamado

Pelas tantas vezes que me desfiz, eu sozinha,

através dos venenos e das lâminas fieis, pelo fogo inquisitor,

ainda assim, floresço como uma rosa selvagem no deserto das ilusões."

Anne Albuquerque


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Onde estás?





Onde estás?
Procuro-te incessante nas estradas
Pelos lugares de outrora...
Partiu levando consigo minh’alma
Meus sonhos e todos os motivos
Onde estás?
Preciso dissipar esta ausência infame
Devolve-me a paz nos teus braços
Dá-me a vida usurpada com tua partida
Faz o sangue voltar a pulsar nas veias...
Onde estás?
Traz de volta as estrelas do meu céu
Permita-me orbitar silenciosa ao teu redor
És meu Sol, sem ti...
Sou apenas uma sombra pálida,
Sem uma luz para guiar meus passos...

Por Anne Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário